10 Dicas para apimentar a Hora H


Chega de rodeios. Não podemos negar que a intimidade é fundamental para um relacionamento. No entanto, com a rotina, fica difícil inovar e perde-se aquela sensação de uma relação sexual inesquecível como nos primeiros tempos.

Por isso mesmo trazemos-lhe aqui 10 dicas para apimentar a Hora H. Experimente colocar em prática ainda hoje.

10 dicas para apimentar a Hora H ainda hoje

1 – Deixe a vergonha de lado

Todos nós temos certos problemas com alguma parte do nosso corpo. No entanto, se focarmos nela, não vamos estar tão à vontade na Hora H. Por isso, deixe a vergonha de lado e usufrua de todos os momentos sem complexos. 

2 – Faça desporto

Quanto mais tonificado e forte o nosso corpo, melhor o sexo. Por isso, saia de casa e pratique algum desporto.

3 – Liberte a mente

O stress é muito comum nos dias de hoje, mas é fundamental chegar a casa e libertar a nossa mente de toda a ansiedade do dia-a-dia. Esqueça as preocupações, os compromissos do dia seguinte, aquela reunião chata, e desfrute dos momentos a dois em toda a plenitude.

4 – Experimente lugares novos

Pode parecer cliché, mas é verdade. Lugares novos aumentam a libido do casal, tornando a hora H muito mais prazerosa.

5 – Deixe de focar no orgasmo

Um dos grandes erros dos casais é estar preocupado em atingir o orgasmo. De facto, o sexo é muito mais do que isso, e mesmo sem atingir o clímax, pode ser igualmente bom.

Além disso, livrando-se da pressão de atingir o orgasmo, consegue estar muito mais à vontade, livre de sentir, de experimentar.

6 – Pratique Ioga

O Ioga pode ser uma actividade excelente para melhorar o sexo pois fortalece os músculos pélvicos. A hora H vai ficar muito mais intensa.

7 – Dê elogios na hora H

Todos nós gostamos de ouvir elogios, ainda mais na Hora H. Aumente o ego do seu parceiro quando estiverem os dois juntos e verá os resultados.

8 – Varie na luz

Sexo só com luz apagada? Só com a luz acesa? Porque não experimenta variar um bocadinho? As sensações são completamente diferentes.

Fazer amor Quantas calorias podemos gastar

9 – Preliminares

Com o tempo, os casais vão esquecendo o quanto é importante trabalharem os preliminares. Um beijo mais longo, um abraço quente. Descobrir as partes do corpo com calma. Tudo faz aumentar a libido.

10 – Saiba o que o excita

Muitas pessoas não sabem bem aquilo que os excita. Quais as partes do corpo que mais o deixam excitado? Quais as fantasias sexuais? O que faz ficar com vontade? É fundamental descobrir para apimentar a Hora H.