5 lugares para fazer amor que não pode perder


No que diz respeito ao amor, a novidade e criatividade são fundamentais. Por essa razão devemos apimentar a relação experimentando novos lugares para fazer amor.

Quando estamos numa relação há algum tempo, é normal que sintamos que a monotonia chegou à cama. Uma das melhores formas de reverter esta situação é incluindo alguns lugares para fazer sexo que nunca tenham experimentado.

Quando experimentamos fazer amor em novos lugares, aumentamos a fantasia e a sensualidade na relação, o que apimenta e reacende a paixão.

Aqui estão algumas opções que não pode, de facto, deixar de experimentar.

5 lugares para fazer sexo imperdíveis

Se quer manter a chama da paixão acesa, ou se quer apenas alguma adrenalina na sua vida sexual, então anote estes 5 lugares para fazer sexo que não pode perder.

1 – Piscina

Sexo na piscina pode ser um dos melhores momentos da sua vida. Sem dúvida, o erotismo da situação é elevadíssima, e por isso o prazer triplica.

Devemos lembrar, no entanto, que para que isto aconteça, o casal tem de ter confiança completa para que possa não usar preservativo.

2 – Provadores de roupa

Se adrenalina e risco estão nos seus planos, porque não tentar fazer sexo nos provadores de roupa de uma loja? 

3 – Carro

Se nunca experimentou fazer amor no carro, então está na hora de pôr isso em prática. Além de poder escolher o lugar, tem uma adrenalina extra por não saber se será apanhado, ou não.

4 – Bar / Discoteca

Imagine que sai à noite com o seu parceiro e o ambiente até fica propício para uma troca de carinhos mais íntima. Porque não dar uma escapadela à casa-de-banho do bar ou discoteca? 

5 – Praia

A praia é um dos locais mais românticos que existem à face da terra, e por isso é um dos 5 lugares para fazer sexo que não pode deixar de experimentar. 

A água do mar é um excelente incentivo para aproximar os corpos, desde que a maré não seja muito alta 😉