As 18 mulheres mais jovens e bonitas do mundo

Quase todos os dias há novas listas sobre as mulheres mais bonitas do mundo e por isso resolvemos criar a nossa lista das 18 mulheres mais jovens e bonitas do planeta.

1

Reed Kessler



Publicidade

Apesar de nova, Reed é uma atleta experiente. Ao lado de sua égua Cylana, a amazona foi a competidora mais jovem das Olimpíadas de 2012 na categoria de saltos.

Kessler treinou com seus padrinhos Katie e Henri prudente para sete anos. Em setembro de 2013, ela começou a treinar com o alemão Marcus Ehning e se mudou para sua base em Borken, Alemanha. Kessler também é um embaixador para JustWorld Internacional, uma instituição de caridade apoio à educação e cuidados de saúde nos países em desenvolvimento.

Perry Mattfeld

perry

A dançarina californiana deu os primeiro passos (literalmente) rumo à sua carreira aos 5 anos de idade, no balé. A partir daí se aperfeiçoou e hoje faz diversas apresentações pelos Estados Unidos.

Ela é filha de Shelley Garcia (mãe e Kenneth Mattfeld (pai). Seu pai, Kenneth, é procurador da cidade de Porto de Los Angeles desde o ano de 2003. Anteriormente, Kenneth era membro de vários escritórios de advocacia diferentes.

Voltar


Livro Grátis de Apostas Desportivas