Barbie humana transforma a sua família e amigos em ‘bonecos’

Depois de se encontrar com o Ken “da vida real” e afirmar ser assexuada, a barbie humana, Valéria Lukyanova, é novamente destaque na mídia mundial por suas excentricidades. Desta vez, a jovem, de 21 anos, está transformando seus familiares e amigos em bonecos humanos.

Apesar do estranhamento que a aparência da barbie humana causa na maioria das pessoas, quem convive com a moça parece não se importar com as modificações promovidas por ela, tanto que alguns de seus familiares e amigos estão se “transformando” também.

Em recentes fotos publicadas por Lukyanova é possível ver seus pais e avós, além de alguns amigos, com a aparência plastificada, com poucas linhas de expressão. As imagens revelam alguns dos truques utilizados pela barbie para ficar ainda mais parecida com a famosa boneca.

Além de utilizar recursos de edição em suas fotos, Valéria Lukyanova também usa efeitos de maquilhagem e iluminação para retirar as linhas do rosto. A posição dos olhos também é alterada para deixar a aparência menos humana.

4

Valéria junto com o pai em um parque na Ucrânia

Mãe da barbie humana posa com filha

1

Voltar