Discussões que todos os casais têm, sem excepção


Existem algumas discussões que todos os casais têm, independentemente do quão bem eles se dêem. Algumas podem até ser saudáveis, pois poderão colocar aqueles pingos nos is que faltavam. Queres confirmar? Dá uma olhadela à lista.

Discussões que todos os casais têm

1 – Contas

Quem nunca discutiu por causa das contas para pagar e pela forma como se gere o dinheiro? A verdade é que todos nós temos formas diferentes de ver o dinheiro, e quando moramos com alguém, essas diferenças podem causar discussões.

Não que sejam, obrigatoriamente, grandes discussões, mas elas existem, sempre.

2 – Tarefas de casa

A época em que as mulheres ficavam encarregues de todas as tarefas de casa acabou. Agora as tarefas domésticas são, ou deveriam ser, partilhadas igualmente. No entanto, sempre há um que faz mais do que outro. Talvez pela preguiça, pela forma ainda antiquada de ver os papéis de género. É discussão na certa.

3 – Festas familiares

Natal, passagem de ano, páscoa. Essas datas importantes que queremos estar perto da nossa família podem causar grandes discussões nos casais. Com que família se passa o primeiro ano depois de casado? Juntos ou separados? Juntar as duas famílias, ou não?

4 – Papel higiénico

Não negues. Quantas vezes discutiste porque o teu parceiro deixou acabar o papel higiénico e não colocou um novo no sítio? Todos os casais passam por isso.

Então? Identificaste-te com estas discussões que todos os casais têm? Aposto que sim. 😀