Já se conhecem datas do próximo Rock in Rio Lisboa com muitas novidades à mistura


Fã de festivais de música? Então agenda já as datas para o próximo Rock in Rio Lisboa – 20, 21, 27 e 28 de Junho de 2020. E haverá muitas novidades para comemorar os 15 anos do festival em Portugal já este ano.

Está ainda confirmada uma ideção do festival em Lisboa no ano de 2022, este patrocinado pela Galp, a qual dá nome ao palco Music Valley.

Novidades em 2019

Como os 15 anos do Rock in Rio em Portugal se dá ainda em 2019, os festejos começam já em Setembro, nos dias 6, 7 e 8 de Setembro, na Torre de Belém, com um espectáculo gratuito onde serão relembradas músicas icónicas de edições do festival passadas. Terá ainda videomapping e uma sessão se fogo de artifício no Tejo que a organização promete ser inigualável.

Mas nem precisa esperar tanto tempo para começar a desfrutar das novidades. Em Abril e Maio poderá participar das Galp Music Valley Sessions, vários encontros de artistas portugueses e brasileiros que ocorrerão no Capitólio, em Lisboa. Dia 11 de Abril será a primeira sessão, com Capitão Fausto e O Terno. No dia 30 será Blaya com Lellê. Em Maio, dia 23, Rael actuará com Agir e dia 28 será a vez de Carolina Deslandes com Melim.

No final de cada um dos concertos no Capitólio terão apresentações de DJ’s portugueses. Dia 11 de Abril será Diego Miranda, dia 30 será Kura, 23 de Maio terá Deejay Kamala e dia 28, para encerrar as sessões do Capitólio, terá Van Breda.

Para os amantes de games, mais uma surpressa. Entre os dias 31 de Maio e 2 de Junho poderá participar na Worten Game City, em Lisboa.