Mulher não corta o cabelo há mais de 25 anos e é chamada de ‘Rapunzel negra’


Uma mulher da cidade de Clermont, nos Estados Unidos, não corta o cabelo há mais de 25 anos. As madeixas de Asha, que é conhecida como “Rapunzel negra”, medem impressionantes 6,4 metros.

A história da norte-americana foi parar no programa “My Strange Addiction”, ou “meu estranho vício”, em português, exibido pela emissora TLC. Em sua apresentação, a mulher contou que é viciada em “não cortar o cabelo” e que já faz isso há muito tempo.

Segundo Asha, além de gastar seis horas por dia para pentear os cabelos, são necessários aproximadamente 24 frascos de champô por mês para cuidar deles. “Ele é o meu bebê, meu amor, minha coroa. Eu falo com ele, faço carinho, dou beijos, e até dei um nome, é o Sr. Cobra”, disse a mulher.

Durante a exibição do programa, Asha foi aconselhada por um médico a cortar o cabelo, já que carregar o peso extra pode causar problemas em seu pescoço, coluna e ombros. Mesmo com a orientação e sabendo que as madeixas podem pesar até 110 quilos quando estão molhadas, ela decidiu que irá manter o “Sr. Cobra”.

my-strange-addiction-402-asha-3

As madeixas da mulher medem 6,4 metros e podem pesar até 110 kg quando molhadas.

Fonte: bhaha