A TAP está a realizar diversos voos sem qualquer serviço de bordo, incluindo refeições, sem avisar previamente os passageiros, apesar de a companhia salientar, no momento da compra do bilhete, que todas as tarifas, ao contrário das low cost, incluem refeições gratuitas.
Já dentro do avião, os passageiros têm sido surpreendidos pela ausência de serviço de bordo, alegando a companhia que tal se deve ao facto de estarem a operar com tripulação reduzida. A situação ocorre em voos de médio curso – ilhas e Europa.
As reclamações sucedem-se e a página do Facebook da companhia é o espelho da insatisfação dos passageiros, que têm reclamado e exigido ser reembolsados. Numa viagem de 2h40 entre Lisboa e Roma, um passageiro queixou-se pelo facto de a companhia não ter providenciado qualquer refeição, quando viajava com uma criança de seis anos. A TAP explica ao CM que são “situações que ocorrem pontualmente, devido à falta de um elemento da tripulação do voo, à última hora”.
Fonte: cmjornal