Top 5 coisas que as mulheres não contam aos maridos


Ninguém conta tudo sobre a sua vida a toda a gente, mesmo quando se trata do nosso parceiro. Mulheres e homens escondem partes diferentes da sua vida. Vê aqui o top 5 coisas que as mulheres não contam aos maridos.

5 coisas que as mulheres escondem dos maridos

Viver a dois não significa que tenhamos de contar tudo e mais alguma coisa ao nosso parceiro. Cada um de nós guarda para si aspectos da vida que acha que só a si lhe dizem respeito. No caso das mulheres, estas 5 coisas normalmente são escondidas dos maridos.

1 – Saúde

Regra geral, as mulheres não partilham com os seus maridos preocupações com a sua saúde. Elas escondem para proteger os seus cônjuges de um sofrimento, mas também para não aumentar a própria ansiedade em relação ao tema.

2 – O que não gostam na relação

A grande parte das mulheres tem grande dificuldade para dizer o que não gostam na relação. Elas nunca dizem frontalmente aquilo que realmente pensam ou querem, como uma mudança de casa, ou algo relacionado com os filhos.

Este é um aspecto que pode prejudicar seriamente o relacionamento, até porque indica que não está feliz no relacionamento.

3 – Promoções profissionais

boonchoke/shutterstock

Apesar de estarmos já no século XXI, a sociedade ainda se mostra muito machista, inclusive quando se trata de uma evolução profissional da mulher. Por isso uma grande parte das mulheres prefere esconder uma promoção no trabalho para não criar um ambiente mau em casa.

4 – Conta bancária

Muitas mulheres têm uma conta bancária diferente à qual o marido não tem acesso, nem sabe sequer que existe. Normalmente elas criam essa conta para se sentirem mais seguras, caso a relação termine.

5 – O que gostam, e não gostam, na cama

Quem nunca ouviu uma mulher dizer que não se sente sexualmente satisfeita com o seu parceiro? Pois é. Mas a culpa pode não ser inteiramente dele. As mulheres mostram uma grande dificuldade em dizer o que gostam, e o que não gostam, na cama. Elas acabam por esconder dos maridos com medo de os magoar e serem rejeitadas.