Valorização do tempo – O segredo para um relacionamento feliz


Todos nós queremos ter um relacionamento feliz e duradouro. Quando nos apaixonamos por alguém queremos fazer de tudo para que esse amor seja eterno. Mas qual é o segredo para um relacionamento feliz? A valorização do tempo parece ser a resposta.

Saber valorizar o nosso tempo

Quando te apaixonas passas o dia todo à espera de uma mensagem? Passas a viver em função daquela pessoa? Isto parece ser o normal, e até é visto como aceitável e saudável.

No entanto, quando nós depositamos todo o nosso tempo livre numa única pessoa, deixamos de viver para nós, e passamos a viver em função do outro.

De todo, isso não leva a um relacionamento feliz e saudável, muito menos um relacionamento duradouro.

Para um relacionamento ser feliz é importante que ambas as pessoas estejam felizes e realizadas. Isso implica ter uma boa dose de individualidade e liberdade para evoluir como ser humano, não só como casal.

Então, o verdadeiro segredo para um relacionamento ser feliz é valorizarmos o nosso tempo, distribuindo-o entre momentos a dois e momentos sozinhos, onde fazemos o que gostamos, estamos com os nossos amigos e família, onde nos permitimos estar sós.