Vídeo mostra pessoas na festa do Avante que aparentemente não cumpriram as regras como o uso de máscara

Publicidade

Uma das regras mais importante criadas pela DGS para conter a pandemia e evitar contágio na festa do Avante é a obrigatoriedade do uso de mascara, quer em espaços fechados, quer em espaços abertos, atento o princípio da precaução em saúde pública, pode ler-se num conjunto de regras elaborado pela DGS especificamente para a festa do Avante, que podem ser consultadas aqui.

Existe uma exceção das regras aplicáveis aos espaços de restauração e similares.

Publicidade

Contudo, nas ultimas horas, apareceram alguns vídeos na internet que mostram que de facto as regras aparentam não estar a ser cumpridas por alguns dos participantes, pelo que o debate publico tem sido palco de diversas opiniões com medo das consequências que este evento pode vir a trazer.

Ao minuto 2:51, podemos ver por exemplo duas pessoas que aparentam ter uma certa idade a caminhar no meio dos grupos sem máscara, ao minuto 4:22, um senhor com uma criança ao colo e outra do seu lado a passear pelo local sem máscara enquanto diversos grupos dançam e festejam ao som da música, sendo que diversas pessoas desses grupos não usam máscara.

Queremos saber a tua opinião, concordas com a realização da festa do Avante? As regras que foram definidas estão a ser cumpridas?

Fechar Artigo Promovido E Ver Vídeo ×


GRÁTIS - LIVRO DIGITAL
DE APOSTAS DESPORTIVAS

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigo anteriorJovem amputada de braços e pernas mostra interior de carro e modificações que teve de fazer
Próximo artigoJovem estava a cantar no seu quarto quando a mãe interrompe vinda do teto